quinta-feira, 30 de junho de 2011

Capa protetora para livros - Modelo Impermeável

Recém saído do forno:


As capas protetoras impermeáveis fechadas são feitas para que você possa carregar seu livro sem danificá-lo. Ele não criará orelhas na bolsa, não molhará se tomar uns respingos e não sujará se for carregado na mão!

Essas são feitas de um tecido que simula couro, mas é ecológico (nenhum bichinho morreu para que ela fosse feita). Por dentro o produto ainda é acolchoado, o que protege seus livros de impacto.
Podemos também fazer também capas para IPOD, Tablets, celulares... só nos informar o tamanho.

Espero que gostem (eu quero todas para mim!!!).

Unidade R$ 20,00

Unidade R$ 20,00

Unidade R$ 20,00

25 comentários:

  1. A Unidade é R$ 20,00 Paola. Igual todas as impermeáveis ;).

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. OI PTAH...

    Eu me interessei bastante por essa capa impermeável..

    como faço pra comprar uma de vc..

    Eu tenho um blog, não sei se vc conhece, chama-se Abstraia-se, adoraria mostrar seu trabalho nele, até porque é muito bom. Vc tem em quais cores???

    vou te passar meu email, me passa por favor seus dados bancarios pra eu fazer um deposito (se for BB melhor, pq posso fazer uma transferencia online).

    clodoveujr@terra.com.br

    Bjus...

    Clodo Jr.
    http://abstraia-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas! Logo vou encomendar uma para mim, essa vai ser ótima para enfrentar o terreno árido da minha mochila... huahuahuahu

    Parabéns pelo trabalho meninas! ^^

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Tem que cores?
    O valor é R$20 já com frete mesmo?

    Qualquer coisa meu twitter é @483THForeverNow

    ResponderExcluir
  5. Ô que capas mais lindas,esse valor é com ou sem o frete???

    ResponderExcluir
  6. Achei muito lindo, parabéns pelo trabalho! :]

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas!

    Ola Meyre, o valor é sem frete. O valor do frete depende da sua localização, tipo de frete que prefere... valores acima de R$50,00 isentamos do frete.

    ResponderExcluir
  8. São ótimas essas capas!!

    Ando com a minha pra cima e pra baixo..

    Recomendo!!! :)

    Beijos
    @livrosecq

    ResponderExcluir
  9. Bah, amei as capas logo vou querer uma, sempre estou carregando algum livro e tenho pavor que estrague rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Caramba, que bacana.
    Adorei, quero uma! HAHAHA :D

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas, além de útil para quem anda com livros na bolsa =)

    ResponderExcluir
  12. Nooooooooooooooossa eu quero muito uma dessas, como eu faço para comprar? Te mando um e-mail ou o quê? Estou precisando de verdade de uma dessas com certeza eu vou comprar.
    Por enquanto será uma, depois compro outras milhares!!! Parabéns, muito útil e criativa a sua ideia. Tem como mandar um e-mail para mim (jessiafermourao@gmail.com)? Quero saber mais!

    Beijos
    Jessie
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Noooooooooossa eu amei a ideia, super útil para quem gosta de estar sempre com um livro (meu caso) e fica com medo de estragar o pobre coitado!
    Me interessei muito, e está tão barato! Como faço para entrar em contato, ou você entra em contato com quem deixa um comentário aqui?
    Caso seja o segundo meu e-mail é jessicafermourao@hotmail.com
    Parabéns pela ideia, eu realmente vou querer algumas dessas, mesmo que não compre tudo de uma só vez!! rsrsrs

    Beijos
    Jessie
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Show!! São muito bonitas, bacana mesmo!
    Parabéns pelo blog.

    Bjs,
    Márcio Lima
    (www.portalinfosite.com)

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente adorei!!!São lindas.Bjs.
    Eva Munhoz
    @Evinha_eva
    Ps. estou com problemas para postar comentarios.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a capa. Vou querer outra..
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Puxa que lindas!! Eu quero uma!!
    rs
    bjs

    ResponderExcluir
  18. São lindas!! Todas!!
    Como escolher?? OMG!
    Bjks

    ResponderExcluir
  19. Nossa!!!!
    Muito interessante :D Amei!
    Ano passado, quando eu ia para o curso, costumava levar um livro para ler no trem e sempre ficava com a pontinha feia =/

    Parabéns pela ideia!!

    BeijôÔs =*

    Paula Souza
    @eu_paulasouza

    ResponderExcluir
  20. Que capas lindas e muito úteis! Com certeza irei em uma feira procurar vocês.

    ResponderExcluir
  21. Oi! Eu quero uma capa para ipod, de preferência com espaço para o cabo e o fone de ouvido, que eu vivo perdendo. Como faço para comprar? Meu email: pathell@gmail.com. Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Olá, gostaria de saber se ainda há disponibilidade da estampa bege.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Ou melhor, quer saber, de qualquer estampa. rs =D

    ResponderExcluir
  24. Oi Juliana,
    temos a bege e a vermelha!
    envie email para: livrosebichos@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir