quinta-feira, 30 de abril de 2015

Geeeennnnnnte a Livros & Bichos Voltou!!!

Amigos,


     Venho informar que depois de 2 anos com a lojinha parada, eu consegui organizar as coisas e estou voltando aos poucos com as encomendas!!!!

     Como estava todo este tempo sem acesso ao email da loja, hoje respondi os mais de 100 que estavam guardados e vou seguir as encomendas por ordem de chegada, mas terá um ordem:

1) Receberei os emails pedindo capas e colocarei em ordem de chegada
2) Enviarei as estampas disponíveis e a pessoa poderá escolher a estampa desejada
3) Será feito o pagamento
4) A encomenda será enviada por correio como PAC com número de rastreamento.

Após esse período e fim do estoque dos muitos tecidos que ainda tenho, virá a segunda fase:

Caso queiram estampas não disponíveis/diferentes ou tamanhos fora dos padrões tradicionais, irei colocar por ordem de chegada e procurarei atender todos os pedidos, feitos especificamente para cada cliente.
É uma fase mais demorada, porque demanda tempo e busca de tecido e novos tamanhos de cortes de capa.


Dessa forma, agilizo a produção e as entregas para todos.

Ainda farei marcadores e imãs de geladeira, mas na terceira fase.
Ainda tenho muita coisa em estoque, e vou colocar as fotos em breve em um novo post.

Me perguntaram sobre preços e prazo de envio, tudo isso será respondido por email, e também por aqui, conforme for sendo feitos os novos posts.

Aqui vai um gostinho do que tá vindo por ai...




beijos
Nath

2 comentários:

  1. Boa tarde, ainda faz encomendas de capas para livros?
    Fico a aguardar uma resposta.
    Rita Carvalho

    ResponderExcluir